Coordenação de Diretores de Turma do 2º e 3º Ciclo
Esclarecimento de dúvidas
O principal objetivo deste espaço é prestar o esclarecimento de dúvidas a todos os Diretores de Turma.
Qualquer Diretor de Turma poderá iniciar um tópico com a sua dúvida que será respondida o mais brevemente possível pelo Coordenador de Diretores de Turma.
Todas e quaisquer dúvidas ficarão visíveis neste espaço para que possam servir de auxilio aos Diretores de Turma.
Antes de ser colocada qualquer dúvida, é importante verificar se essa dúvida não foi colocada anteriormente.
Grupos separados: Todos
(Ainda não há tópicos de discussão neste fórum)